Curiosidades

O homem mais feio de Uganda com mais de 8 filhos

17472617

Godfrey Baguma, considerado o homem mais feio de Uganda, conta com cerca de 8 descendentes directos, filhos os quais os teve com duas mulheres, dentre elas a sua ex-esposa com quem se separou muito antes de conhecer a sua actual esposa.

Artigos Relacionados

Godfrey Baguma tem uma doença rara desconhecida e participou de uma competição em 2002, onde ganhou o título de mais feio, para ganhar dinheiro para a família, tornando-se desde então um fenómeno da mídia nacional e internacional.

Antes de casar com Kate, ele teve outra esposa, com quem tem dois filhos, mas o casamento teve fim quando ele a flagrou o traindo com outro homem. Godfrey contou à rádio “KFM” que ficou com a actual mulher por quatro anos até que todos soubessem do casamento.

“Eu não queria que eles me vissem até que tivemos uma criança porque eles com certeza a aconselhariam a me deixar. Ela me deixou quando estava grávida de seis meses, mas acho que depois ela aceitou seu destino e voltou dois meses depois”, conta Godfrey. Os dois estão juntos desde 2008 e já tem seis filhos.

Kate afirmou, também em entrevista à rádio de Uganda que a aparência do marido não é problema. “Uma vez que você encontre um homem que você acha que é certo para você, não dê ouvidos ao que as outras pessoas dizem. Siga seu coração. Aparência física e dinheiro não devem ser um problema”, aconselhou.

Hoje em dia, Godfrey ganha dinheiro fazendo aparições públicas e apresentações de stand-up comedy.

mais feio uganda

Moza Exames

Conhecimento é liberdade...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
Como tornar seu fim de semana especial? Confira 10 ideias As 10 praias mais lindas do mundo que você precisa conhecer 10 praias você precisa conhecer em Moçambique 10 Razões para visitar Parque Nacional Kruger Marrocos X Brasil: esgotados 65 mil ingressos para o amistoso