Carta aberta da PRM 2023

Bom dia, Boa tarde e Boa noite, depende da hora que a V.excia receber a esta carta.
Saudoso Senhor Presidente da República de Mozambique
Excelencias
Senhora ministra do Interior
Excelencia
Adorado e magnífico senhor Comandante Geral.
Aqui quem fala é o pai, filho e funcionario do aparelho do Estado e em especial PRM desta magnifica Nação. Desta feita viemos por este, mostrar a nossa indignação, indignação essa que nos tira sono essa falta de sono que a V.excia tem criado no seio da corporação, todos nós estamos frustrados com a vossa falta de respeito e concideração no que diz respeito a PRM e viemos pôr um BASTA, Basta de tudo que fizeram e que fazem com essa força, Basta, Basta de fazer chorarb nos cantos nossas esposas que tanto precisam desse valor quanto nós, Basta, Basta de fazer sofrer a nossa familia, os nossos filhos precisam de Estudar uma vez que nem disso os senhores nos deixa nos ocupando com a vossa palavra de ORDEM.
Na primeira vez quando exigimos os nossos direitos no melhor enquadramento, sua Excelencia de boca cheia nos chamou de BOATEIROS, sim somos Boateiros porque evitamos o pior, porque o que queriamos fazer seria maior que esse nomezito que V.excia nos deu e os senhores com tanta ingenuidade acharam que ficamos com medo.
Não senhores, pois saibam que o pior está por vir, preparem mais nomes porque já já vão precisar usa-los de verdade, escutem bem se porventura os senhores não quizerem nos dar os nossos RETROACTIVOS, podem escrever em cima que nós assinamos em baixo, desta vez é de vez, queremos os nossos ordenados. Nos dêem os nossos retroactivos, até na sexta-feira queremos os nossos valores nas nossas contas de todos os 04 meses sem nenhum tustão à menos, se não querem que a Ministra conheça a força da UIR, UPAI, PF, LACUSTRE e a PP que é a força mãe, senhora Ministra sabia que a PP é a força mãe? Pois saberás, o aviso esta dado.
PRM-frustrado