Falha do sistema no processamento das folhas de salário de Janeiro gera pânico nos FAE’s

Falha do sistema no processamento das folhas de salário de Janeiro gera pânico nos FAE’s – um capítulo de desespero que se abre no processamento dos salários de Janeiro, numa altura que os funcionários lamentam a falta do 13º salário.
A tão esperada noticia pelos funcionários e agentes do estado chegou hoje (16) pela manha, as folhas de salário ja estão a visualizar. Mas essa alegria não durou tanto, pois uma suposta falha do sistema e-CAF apontava para reduções dos ordenados dos FAE’s, deixando em pânico toda massa laboral.
Contrariamente às informações avançadas pelo Porta Voz da última sessão do Conselho de Ministros, que dava conta de que a redução dos suplementos dos salários apenas seria para os funcionários e agentes do estado com cargos de chefia (dirigentes públicos) no quadro da nova tabela remuneratória, a TSU, funcionários sem nenhuma nomeação aos cargos de chefia, viram seus ordenados reduzidos em até 11 mil meticais nas folhas de salários.
Até o momento, não se sabe o que terá acontecido, mas há informações segundo as quais as folhas outrora carregas com inconformidades já não estão a visualizar.
Tudo Vai dar certo! Quando acontece uma tempestade, em seguida será a fartura!!!!
A minha questão é eles disseram que apartir do ano 2023 às escolas primárias do 1º grau assim como às do 2º grau ou simplesmente às chamadas escolas primárias completas na maioria passariam a se designar escolas primárias e outras escolas básicas na Questão de remuneração ainda há diferença entre membros de direção ainda não há equidade nós salários porque?